quarta-feira, 20 de agosto de 2014

5º Círculo de Diálogos irá concluir os projetos


5º Círculo de Diálogos irá concluir os projetos para dar início as ações em prol aos Objetivos do Milênio em Blumenau

A partir do 1º Fórum Municipal dos Objetivos do Milênio, foram realizadas as análises e definições de prioridades dos indicadores de Blumenau.

Representantes dos três setores, governo, empresas e sociedade, tiveram a oportunidade de discutir e apresentar propostas de melhorias para as fragilidades do município.

Na perspectiva de fazer as ideias saírem do papel, o 5º Círculo de Diálogos, que será realizado no dia 28 de agosto, na Fundação Fritz Muller – FFM, das 14h as 16h30, irá concluir os trabalhos propostos e estreitar parcerias para o inicio das ações.

ODM 01 – Acabar com a fome e a extrema miséria: Geração de trabalho e renda para a comunidade, através da Cozinha Comunitária;
ODM 02 – Educação Básica de Qualidade: Escola, essencial para a vida! Programa de incentivo aos alunos para permanecerem na escola e ações de valorização da prática pedagógica;
ODM 03 – Igualdade entre os sexos e valorização da mulher: Encaminhamento do Projeto de Lei para criação do Conselho Municipal da Mulher;
ODM 04 – Reduzir a Mortalidade Infantil e 05 – Melhorar a Saúde da Gestante: Mais saúde, mais vida! Sensibilização para os cuidados da saúde da gestante, crianças e adolescentes;
ODM 06 – Acabar com a AIDS, malária e outras doenças: Diagnóstico precoce! Ações de sensibilização para práticas de prevenção e promoção da saúde.
ODM 07 – Qualidade de vida e respeito ao meio ambiente: Água: Qualidade e Quantidade! Como cuidar e melhorar o nosso Planeta.
ODM 08 – Todos trabalhando pelo desenvolvimento: Atuar no combate contra as drogas. Segurança Pública, um direito de todos.


Inscrições e mais informações: nospodemosblumenau@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário